Pacific Beach, CA – San Diego, California

| QUAL O TAMANHO DA SUA SORTE? | (2/2)

Quando algo de bom acontece na sua vida, seja de forma inesperada ou programada.. você chama isso de sorte?

Quando você acha uma moeda no chão, ganha um brinde, encontra aquela passagem de avião em promoção exatamente nas datas em que você queria, compra a última unidade disponível daquele livro que você procurou por tanto tempo… Isso é sorte? Como você reage quando acontece? Agradece? Agradece a quem? Dá os créditos ao acaso ou acha que mereceu aquilo?

E quando a tal ‘sorte’ tem a ver com o outro?
Quando o outro tem um emprego que você considera mais legal; ou quando o outro mora num lugar em que você sonha morar; ou quando o outro está feliz num relacionamento amoroso que você ainda não tem. Nesses casos você também considera sorte?

A real é que no momento em que eu olhei pra aquela máquina de espresso, cogitei indagar porque e como temos tanta sorte. Ali Rodolfo, lavando a máquina recém testada, olhou pra mim e disse: “É simples! Quanto mais agradecemos, mais a vida nos dá motivos pra agradecer!” E ali estava eu pronta para o segundo VOILÁ do dia! Rodolfo tinha simplesmente aniquilado minha indagação. Ele me mostrou com uma frase o segredo do que eu estava confundindo com ‘sorte’! Sinceramente, eu não saberia explicar de forma objetiva o que é sorte! Por outro lado, me soa simples dizer que tudo no universo é energia! Que o universo entende o que você quer pra sua vida com base no que você afirma e no que você foca!
Sim! Quando você agradece, o Universo entende que você está gostando do que tem recebido e ele te manda mais!!! Tem sido assim aqui em casa todos os dias! Temos recebido pequenos e grandes presentes inesperados! Coincidências, pessoas, palavras que precisamos ouvir… Tudo tem caminhado num ritmo em que no fim do dia só nos resta agradecer. E isso não quer dizer que os desafios não surgem, ok? Eles vêm de balde!! Mas o ponto é: se você está atento e confia na energia dos seus pensamentos positivos, no fim do dia você se vê agradecendo até pelos perrengues e os aprendizados decorrentes deles!
E você? Que tipo de informação tem mandado pro Universo? Ele manda mais, viu? ♡ #sandiego #pacificbeachlocals #sandiegocounty #sandiegoca – posted by free2beblog

Tags: sweethome,coffee,coaching,brasileirosnacalifornia,energy,mood,blogger,lucky,sandiegolife,brasileirosemsandiego,capressocafé,picoftheday,motivation,couple,pacificbeach,thankful,free2beblog,grateful,sandiegofeelings,love,motivationalquotes,california,goodvibes,coffeelover,instapic,espressomachine,espresso
Location: San Diego, California